sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carta

"Quando eu te disse que iria fazer isto, você não acreditou.
E agora, acredita?!
Impossível não acreditar, não é?!
Você nunca acreditou nas minhas verdades e muito menos nas minhas melhores mentiras. E os meus sonhos?! Esses você nunca acreditou mesmo. Talvez se você tivesse acreditado – em tudo que falei, que chorei, que gritei, que sussurrei –, isto nunca teria acontecido. Que engraçado, não?!
Por favor, pare com isso. A culpa não é sua. A culpa é minha mesmo, eu que fiz isto. Eu que não suportei pensar que o que eu queria, não poderia ter. Mas sabe de uma coisa?! Eu estou feliz. Fique feliz por mim também. Só não esqueça que um dia, eu te fiz sorrir, que eu passei pela tua vida.
Bem, eu não gostaria de ser lembrada como a fracassada, a injusta, a garota que iria completar 18 anos, mas deixou a vida passar. Por favor, não deixa as pessoas falarem isso de mim. Promete?!
Deixar isso para lá, eu já não tenho muito tempo, eles estão fazendo efeito. São tão fortes. Só não se esqueça de avisar a minha linda Mãe e meu querido Pai, que eu os amo muito e que eles são os melhores pais. Avise apenas a eles, o resto não sentirá a minha falta. E quanto a você, creio que voce deveria ter acreditado mais em mim, mas isso já não importa mais. Eu te amei.


Desculpa.
Obrigada.
Eu amo a todos.
Saudades.


* 10/08/1991
+ 09/10/2009"


Mayara Tavares (09.10.09)




Não sei qual motivo, mas gosto deste texto - interessante e peculiar -.