quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vejo o seu futuro também!

"É de certo dizer que o futuro a Deus pertence, e que só ele pode prever o que acontecerá em nossas vidas, porém temos todo o direito de sonhar, imaginar o nosso futuro, molda-lo e construi-lo pedacinho por pedacinho, para que esse nosso futuro, deixe de ser um sonho e se torne realidade.
Bem, muita gente pode pensar que é um sonho, mas eu vou dizer aqui como eu imagino, quero, e pretendo moldar o meu futuro, e o que deve ser feito para alcançar os meus objetivos.

Eu tinha o sonho de encontrar alguem que eu amasse de verdade, que me amasse de verdade, que eu pudesse compartilhar meus sonhos, alegrias, tristezas e felicidades, alguem que me abraçasse e me fizesse esquecer o mundo em seus braços, alguém para todo dia quando eu acordasse, me lembrar o quanto é bom se entregar de coração.

Hoje eu posso dizer que o meu sonho virou realidade, sou feliz como há tempos nunca tinha sido, sou completo e completamente apaixonado por você que é a razão da minha vida, muito obrigado

E enquanto ao meu futuro, eu me vejo ao seu lado por um bom tempo:

Vejo me comemorando meu aniversario ao seu lado, meu primeiro dia dos namorados ao lado de alguém, vejo o aniversario de 1 ano da gente junto , eu te entregando a você um... e também um....no...., e no final te presentear com um.... (jura que eu vou contar né?! ¬¬

Vejo também nós nos formando, você na maior felicidade do mundo, vejo eu pedindo pra casar com você, em meio a uma surpresa incrivel, como tem que ser, vejo a construção do nosso futuro, você entrando na igreja toda linda, e eu chorando feito um bobo como sempre fui, a hora da gente dançar em nossa festa de casamento...

Vejo a gente escolhendo onde vamos morar, a viagem que vamos fazer, vejo-me cada dia mais apaixonado por você e como sempre fazendo surpresas pra você, e então você me faz a maior surpresa do mundo, vejo você gravida, esperando o nosso 1º filho (que vai ser menina obvio), e continuaremos com o nosso lar feliz, decorando o quarto novo para a nossa nova felicidade que vai entrar em nossa vida.

Vejo nós dois envelhecendo, ja tendo netos, vejo a continuação do nosso amor, e quando estivermos bem velhinhos, ainda nos beijaremos com ar de apaixonados, nós, que sempre fomos apaixonados um pelo outro, mas ao final do ciclo de nossas vidas, quero partir primeiro que ti, pois a única coisa que não quero ver, é a vida te levar primeiro do que eu, quero partir primeiro, para que lá em cima ao lado de Deus, eu espere o dia em ficaremos juntos mais uma vez, e dessa vez nada conseguirá separar dois eternos apaixonados. "




Bem, este texto não é meu, mas é do meu amor. É que deu uma saudade enorme dele. Choro rios quando leio este texto.
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim

Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim ♫
Saudades de sonhar com voce.
Saudades de voce, meu amor.