sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

...

Bem, não sei qual o motivo estou a escrever. Eu não deveria nem pensar em estar aqui. POR QUE?! Pelo simples fato de meus textos não serem bons, nem ao mínimo serem razoáveis. E isto é notável.
/muito triste.
Mas irei tentar.

Na verdade, não sei como começar este texto, não sei quais palavras usar e muito menos, eu não sei o porquê de fazê-lo. Eu não sei o porquê de deixar palavras de tristeza - que machuca o meu frágil e dilacerado coração - marcado neste blog (se é que podemos chamar-lo assim). Mas sei que é necessário tira-las de mim. (...)
O que passo neste momento, eu não desejo nem ao meu pior inimgo. A sensação de fracassar é um dos piores sentimentos... infelizmente, eu sei disto como ninguém. O seu mundo desaba, você cai em prantos e então, você começa se depreciar. E não entende o porquê daquilo está acontecendo, você não sabe o porquê daquilo está acontecendo com VOCÊ. Abraços e palavras não te confortam, você quer mesmo entender, quer sumir, quer morrer... E esta/e vontade, sensação, desespero prorrogam no teu coração por dias e dias. Meu Senhor, como isto dói. Mas dói muito. Eu tenho/tinha plena consciência que não conseguiria terminar este texto sem ao menos derramar lágrimas.

São 5:04 da manhã e estou aqui - na frente do computador às lágrimas - tentando entender e aceitar o meu fracasso. Mas eu tenho certeza, Ele sabe o que faz. Se não foi dessa vez, será da próxima. Ele não irá desistir de mim, não me esquecerá. Deus fechou uma porta para mim, mas com certeza terá outra a minha espera. É nEle que entrego a minha vida.

Senhor, seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu.

(...)

Exatamente, hoje faz uma semana que meu mundo desabou. ;/ E aqui está algumas respostas do texto "Saber":

"São 02:40 e sem sonolência. Livros espalhados pela mesa e a insaciável vontade de saber. Saber o resultado (fracassei). Saber se tudo aquilo foi válido (não, nada foi válido). Saber se, realmente, sou capaz(eu não fui capaz). Saber o porquê de estudar a equação da circuferência se, na verdade, o que quero nao ultiliza cálculos. Saber o porquê de não existir vagas para todos. Saber o qual motivo será meu choro (tristeza). Saber apenas de saber. Sabedorias que um dia terão respostas... (é, as respostas não foram as melhores)"

(...)

E por fim, não estou melhor e nem pior, apenas meu coração se esvaziou um pouco da tristeza que o tomava conta. Sim, estou mais confiante.



É. São apenas palavras.