segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem título

Minutos atrás, uma amiga me perguntou como estou e mais uma vez, eu não soube responder. Não porque eu estava procurando palavras bonitas  e nem coisa do tipo, mas a verdade seja dita: eu não estou bem.
E aquela vontade louca de falar, de chorar, de gritar e de ser entendida fica presa naquele pequeno e frágil coração.

- E qual o motivo de não falar?! É tão simples falar 'eu não estou bem'.
- O motivo é notável: não quero piedade.

Eu não estava bem ontem, eu não estou bem hoje e de praxe, eu não estarei bem amanhã. Apenas uma palavra resume o que estou passando: DIFÍCIL. Está dificil pra caramba.


Mas apesar de tudo, estou começando uma nova etapa da minha vida. Eu acabo de entrar em um novo mundo e só tenho duas coisas a dizer: Bem vinda nova fase de minha vida e Boa Sorte!


É. São apenas palavras.